segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SAÚDE NAS ELEIÇÕES 2010

OBSERVE A ATIVIDADE NO BLOG INFORMATICA APLICADA DE PROF IVANA


O PROJETO VOZES NA ELEIÇÃO ESTARÁ TRAZENDO PARA NOSSOS ALUNOS DISCUSSÕES PRESENTES SOBRE ASSUNTOS PRECÁRIOS EM QUE OS CANDIDATOS PREVÊEM MELHORIAS.


ESTAMOS EM FASE DE CONCLUSÃO DAS DISCUSSÕES SOBRE A SAÚDE NAS ELEIÇÕES. PARA OS ALUNOS DE ENFERMAGEM APLICARAM SEUS CONHECIMENTOS EM SAÚDE DEIXANDO A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL EM SAÚDE.

4 comentários:

  1. saúde mas eleições 2010

    Um ditado popular sempre alertou que mais vale prevenir do que remediar. Mais médico, hospitais e remédios continuam curando doenças que podariam ser evitadas e, por não serem evitadas, mais e mais pessoas tornam-se doentes. Um ciclo sem fim. Enquanto isso a atenção básica que deveria ser capaz de cuidar de 80% dos problemas de saúde da população é financeira e culturalmente marginalizada.

    EU---> Daniele Marques Santana

    ResponderExcluir
  2. Entendo que é preciso fazer um checape em tudo que foi feito para depois votamos em uma endicação...é que não devemos antecipa as coisas por calsa de uma endicação....( não é por que dilma é parceiro de lula que vai trabalhar como lula)

    as aparencias engana, so o tempo pode nos dizer o que pode acomteçe afinal são quatro anos as deciçoes que tomamos hoje enfluencião no amanhã...

    a final ( lula foi lula é' ´´ dilma ?) so pesquisando pra saber , afinal são quatro anos



    temos muito que pensar..... a verdade e' que de promessas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de muito mais do que propostas bonitas mas pouco profundas. É preciso debater quais os reais problemas da Saúde do nosso Sistema. Ao invés de esperar uma solução, precisamos nos “politizar” sobre o que tem determinado que a Saúde seja a maior preocupação do brasileiro. E tentado contribui nessa caminhada. De nossa parte é necessário cobrar, instigar a ousadia, escolher conscientemente nossos candidatos, e, talvez o mais importante, não nos esquecer que caso profundas mudanças não ocorram, temos muito trabalho a fazer, com ou sem a ajuda de nossos governantes. Não troque gato por lebre.
    Lucimar

    ResponderExcluir